Work At Home Business Website
...Making an Internet Based, Home Business Income, Easy for Everyone Worldwide...


Add To Favorites


 

Font Size

Translate To English Translate To German Translate To Spanish Translate To French Translate To Italian Translate To Russian Translate To Portuguese Translate To Japanese Translate To Korean Translate To Chinese

Translate To Arabic


Search For:   In: 
Marketing virtual ou SPAM?
Submitted By: Ruben Zevallos <--More?
Category: Email | Date Posted: 2006-10-09
Page Views: 103 | Rating: (?) Not Yet Rated | Wordcount: 611


?
Jr.
Uma das primeiras coisas que se pensa quando uma empresa se conecta na Internet, é o pensamento de usar o e-mail para mandar malas diretas promovendo seus produtos e serviços.

SPAM? - Existem várias histórias sobre o nome, entre o film.com do Mont Pyton, carne enlatada SPAM entre outras. O que o realmente o SPAM quer dizer e-mail não solicitada enviados em quantidade, ou seja, os destinatário deram autorização para envio.

Antes da Internet, as empresas s.comunicava.com o mercado, usando o correio e eventualmente via Fax. Toda mala direta requeria um grande planejamento devido aos custos de desenvolvimento, impressão e envio do material, a correspondência precisava ser bem definida para acertar o alvo e fisgar o destinatário. Mesmo assim, você poderia processar alguma empresa inoportuna, pelo envio excessivo de cartas.

O custo da Internet, está dividido entre milhares de redes interconectadas, onde cada um paga a sua conexão. Você paga pela sua conexão à Internet, o seu provedor paga para conectar às grandes redes e assim por diante. O custo varia de acord.com o tipo de conexão e o limite da taxa de transferência, a banda passante.

Na Internet, e-mail enviada ou recebida utiliza os recursos de banda e de processamento dos servidores de e-mail. Quando você envia um e-mail é recebida pelo servidor, que processa, envia ao servidor de destino, que processa e guarda na caixa postal do destinatário, para depois ele possa baixar e ler.

Coisa Séria - O SPAM, é uma coisa ruim, corresponde a 40% do tráfego utilizado na Internet. Ele enche a caixa postal, consome espaço do servidor de e-mail, toma tempo baixando e principalmente, tomando o meu tempo e de milhões de pessoas do mundo para selecionar e excluir as mensagens indesejadas. Não existe SPAM legítimo.como também não existe o 105º congresso de anti-spam. Nem mesmo aquelas mensagens que o pessoal procura dizer que não é SPAM porque tem a opção de exclusão.

Denuncie – Não responda ao SPAMMER, fazendo isso, ele saberá que a sua caixa postal é válida e continuará enviando mais e mais mensagens. Procure site.como o spamcop.net e outros. O SpamCop, manda notificações para o responsável pelo Backbone e para o Provedor e no caso de reincidência, o IP do servidor entrará na lista negra.como muitos provedores já foram bloqueados.

Os provedores já estão també.com diversas soluções que procuram filtrar e detectar os SPAMs. No Brasil, nos EUA e outros paises do mundo, estão sendo procuradas e processadas as pessoas e empresas responsáveis. Entre os filtros, existem validadores servidor de origem, rede de envio (acessos discados e banda larga já são bloqueados), conteúd.com base em palavras etc.

Marketing? – Para legitimar seu marketing virtual por e-mail, procure pedir a autorização dos destinatários, utilize as promoções para obter os dados das pessoas, por meio de formulários pré-impressos, formulários virtuais e principalmente o marketing viral, onde as pessoas indicam outras pessoas em troca de algum benefício.

Assine o e-mail - Sempre deixe claro quem é você. Inclua o endereço de e-mail de resposta, inclua instrução e forma para a pessoa pedir para sair da lista e principalmente o nome da sua empresa, endereço e telefones de contato.

Recomendo muito cuidado quando pensar em fazer a sua mala na Internet, para que você não se torne um SPAMMER e tenha problema.com a lei ou pelo meno.com o seu provedor.
About the Author
Analista de Sistemas, especialista de projetos para Internet desde 1993, projetista e mantenedor de diversos sites no Brasil.como os sites da FAMEM e Porto do Itaqui.


Bookmark This Article
Click Here To Post a Comment

Article Tags:

spam    e-mail    na    postal    paga    ele    conexão    caixa    mensagens    destinatário    entre    servidor    envio    quando    coisa    tempo    pelo    custo    dizer    processa    empresa    envia    
  Sponsored Listings

Article Comments: 0


Place Your Comments Below
Enter links to your site, resources, or e-mail like this below
and we will make them active. No HTML allowed.
http://www.YourSite.com/      mailto:You@YourSite.com
NOTE: No e-mail harvester can spider your address from this site!

Title:     Date: 2008/11/22/    
Log in to post or
Sign Up

Home Page or

Rating: (?) Not Yet Rated
Please Rate this Article:
 
Click the XML Icon Above to Receive Email Articles Via RSS!
Click Here to copy our own RSS reader you can load on your site.
Click Here to see how this category looks.

HomeAdd To Favorites | Internet Based Business | Home Based Jobs | Home Based Business | Website Marketing | Article Library
Coastal Vacations | Site Build It | WAHBWS Blog | Forum | Free Biz Books |
Classifieds | Business Opportunity Classifieds
ebay Secrets | Blogging For Dollars | Entrepreneur Club | Internet Biz Bootcamp | Email Marketing | Search Marketing Lab

 
A Portion Of Our Business Profits Help Support The San Diego Rescue Mission. Please Consider Donating As Well.

Privacy Policy | Earnings Disclaimer | Contact Us | Tell A Friend | Link To Us | Search Site | RSS Free Content
Domain Registration | Website Hosting | Search Engine Optimization | Free Recipes | Free e-Greetings

Cigars Tobacco

Work At Home Business Website
9518 Mission Gorge Road Box 711116
Santee, California 92072
(801) 992-2110
Contact Us